Templo Demoníaco

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Templo Demoníaco

Mensagem por Prince Riley Wood em Sex Nov 26, 2010 4:22 pm

Neste Templo vários Demônios se encontram, eles conversam e tramam coisas más. Tentam se comunicar com deuses, denunciar coisas erradas que outros demônios fizeram, mas os deuses nunca gostaram muito desses seres.

As vezes se ouvem risadas sinistras dos rituais que aqui acontecem, todos os outros reinos temem vir até essa cidade, com medo desse Templo e de seus frequentadores, os únicos que ousam vir até aqui são os Anjos (que mesmo recebendo maus olhares, são temidos por suas ligações com os deuses), os Vampiros e os Deuses, o último caso mal acontece e quando acontece é porque um falta muito grave foi cometida.

O Templo é cercado por uma estranha névoa, a noite parece durar mais aqui e o dia parece ser sempre nublado, em volta do templo existem jardins de plantas mortas e demônios correm sorrateiramente entre elas. O templo por fora lembra um castelo negro. Por dentro é feito de mármore negro e opaco.

Dizem que quando um deus chega a esse templo tudo muda, a cada passo, dez plantas revivem, o céu se abre em um lindo sol, a névoa se dissipa em uma suave brisa, o mármore negro se transforma em um mármore lilás e os demônios se paralisam.
avatar
Prince Riley Wood
Príncipes de clã

Mensagens : 38
Data de inscrição : 25/11/2010
Localização : Talvez em algum mundo por aí...

Ficha do personagem
Level: Infinito...
Arsenal:
Especie: Fundador

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum