Dimensão Paralela
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quarto do príncipe Leon

+3
Zamorak Di Thief
Gabriellus Wolf
Leon Kinder Springfield
7 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Quarto do príncipe Leon  Empty Quarto do príncipe Leon

Mensagem por Leon Kinder Springfield Qua Dez 01, 2010 4:40 pm

Aqui fica o quarto de Leon o prodígio dos vampiros, a casa é como um parque de diversões contendo brinquedos, video-games e muitas outras coisas para diversão do garoto, contem também uma biblioteca com o acervo maior que qualquer outra biblioteca do mundo e vários cômodos cada uma com um tema de super -herói e no quarto de Leon o tema é ele mesmo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Leon Kinder Springfield
Leon Kinder Springfield
Príncipes de clã

Mensagens : 10
Data de inscrição : 01/12/2010

Ficha do personagem
Level: 1
Arsenal:
Especie: Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do príncipe Leon  Empty Re: Quarto do príncipe Leon

Mensagem por Gabriellus Wolf Qua Dez 01, 2010 4:46 pm

Chego no aposento onde Leon se encotrava. Era de noite e o vento noturno esvoaçava as cortinas da janela. Eu havia passado por ali. Apenas me encosto na janela.

- Olá, pequeno. - Digo, de longe.
Gabriellus Wolf
Gabriellus Wolf

Mensagens : 14
Data de inscrição : 26/11/2010

Ficha do personagem
Level: 500
Arsenal:
Especie: Lobisomen

http://percyjacksonthegame.forumeiros.org/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do príncipe Leon  Empty Re: Quarto do príncipe Leon

Mensagem por Leon Kinder Springfield Qua Dez 01, 2010 4:50 pm

Estava em minha forma de criança, rostinho belo, cabelos negros, pele branca como a neve e então ele aparece, fedendo e como os lobisomens de crepúsculo todo depilado eu olho para o homem enquanto ele olhava pra mim e digo:

-Olá irmãozão, como vai a vida

Digo me mostrando gracioso como um príncipe deve ser e o olho estendendo um carrinho para ele e volto a falar indo até ele:

- Adoro ficar nessa forma de criança todos são tão legais comigo
Leon Kinder Springfield
Leon Kinder Springfield
Príncipes de clã

Mensagens : 10
Data de inscrição : 01/12/2010

Ficha do personagem
Level: 1
Arsenal:
Especie: Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do príncipe Leon  Empty Re: Quarto do príncipe Leon

Mensagem por Gabriellus Wolf Qua Dez 01, 2010 4:57 pm

Atento bem ao garoto.

- Hm. Eu não posso virar criança. Mas mesmo assim eu tenho minha juventude lenta. Nós lobos demoramos à ficar velhos. - Digo.

Então, observo a criança.

- Quer jogar alguma coisa? - Pergunto.

OFF: Lobisomens aqui não são que nem os depilados de crepúsculo. :]
Gabriellus Wolf
Gabriellus Wolf

Mensagens : 14
Data de inscrição : 26/11/2010

Ficha do personagem
Level: 500
Arsenal:
Especie: Lobisomen

http://percyjacksonthegame.forumeiros.org/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do príncipe Leon  Empty Re: Quarto do príncipe Leon

Mensagem por Zamorak Di Thief Qua Dez 01, 2010 4:59 pm

§ Chego na cidade dos Vampiros, e decido dar uma passada no Castelo, chegando lá empurro uns guardas e vou diretamente ao quarto de Leon, quando chego abro a porta e falo:
- Tem alguem aí?

Zamorak Di Thief
Líderes

Mensagens : 10
Data de inscrição : 30/11/2010

Ficha do personagem
Level: 2
Arsenal:
Especie: Dêmonio

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do príncipe Leon  Empty Re: Quarto do príncipe Leon

Mensagem por Leon Kinder Springfield Qua Dez 01, 2010 5:06 pm

Olho para zamorak, mesmo ele estando longe eu o chamo para vir para meu quarto com um grito, ouço o irmãozão falando que queria jogar algo então me levanto e pego meu casaco preto e coloco minha coroa então digo para ele:

- Tem um quarto onde existem jogos, o tema dele é do wolverine do x-man vamos para ele, lá poderemos brincar com o demoninho de batalha campal

Saio do quarto em que estava e deixo rastros para o demonio achar a mim e ao lobinho enquanto procurava o quarto da batalha campal
Leon Kinder Springfield
Leon Kinder Springfield
Príncipes de clã

Mensagens : 10
Data de inscrição : 01/12/2010

Ficha do personagem
Level: 1
Arsenal:
Especie: Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do príncipe Leon  Empty Re: Quarto do príncipe Leon

Mensagem por Gabriellus Wolf Qua Dez 01, 2010 5:09 pm

Apenas suspiro e rio.

- Vamos lá, Wolverine. - Digo.

Então sigo Leon para o outro local.
Gabriellus Wolf
Gabriellus Wolf

Mensagens : 14
Data de inscrição : 26/11/2010

Ficha do personagem
Level: 500
Arsenal:
Especie: Lobisomen

http://percyjacksonthegame.forumeiros.org/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do príncipe Leon  Empty Re: Quarto do príncipe Leon

Mensagem por Zamorak Di Thief Qua Dez 01, 2010 5:11 pm

§ Vejo ele me chamando para ir a um quarto que ele chama de Batalha Campal, sigo os rastros deixado pelo Leon, sigo esses rastros até um outro quarto e entro nele.

Zamorak Di Thief
Líderes

Mensagens : 10
Data de inscrição : 30/11/2010

Ficha do personagem
Level: 2
Arsenal:
Especie: Dêmonio

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do príncipe Leon  Empty Re: Quarto do príncipe Leon

Mensagem por Leon Kinder Springfield Qua Dez 01, 2010 5:17 pm

Ao chegar no quarto vejo que o demonio se aproximava então rapidamente me escondia entre as sombras do quarto que estava apagado pegando meu bastão e esperando então como um eco minha voz soa por todo o quarto:

-ELE ESTÁ AQUI IRMAOZAO

espero a entrada de zamorak e o ataco dando um golpe de bastão na cara do mesmo e voltando a me esconder nas sombras como se fosse um nada perto delas
Leon Kinder Springfield
Leon Kinder Springfield
Príncipes de clã

Mensagens : 10
Data de inscrição : 01/12/2010

Ficha do personagem
Level: 1
Arsenal:
Especie: Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do príncipe Leon  Empty Re: Quarto do príncipe Leon

Mensagem por Gabriellus Wolf Qua Dez 01, 2010 5:20 pm

Rio da situação.

- Calma, pequenino. - Digo.

Tranquilamente, fundo minha corrente com o bracelete esquerdo. Lanço-a, prendendo o mosntro.

- Eu seguro, você mata. - Falo para Leon.
Gabriellus Wolf
Gabriellus Wolf

Mensagens : 14
Data de inscrição : 26/11/2010

Ficha do personagem
Level: 500
Arsenal:
Especie: Lobisomen

http://percyjacksonthegame.forumeiros.org/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do príncipe Leon  Empty Re: Quarto do príncipe Leon

Mensagem por Zamorak Di Thief Qua Dez 01, 2010 5:22 pm

§ Entro no quarto e já levo uma pancada e fico acorrentado e falo:
- Assim não vale, seus vacilões!

Zamorak Di Thief
Líderes

Mensagens : 10
Data de inscrição : 30/11/2010

Ficha do personagem
Level: 2
Arsenal:
Especie: Dêmonio

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do príncipe Leon  Empty Re: Quarto do príncipe Leon

Mensagem por Leon Kinder Springfield Qua Dez 01, 2010 5:27 pm

Mostro minhas presas para o demônio desprezível enquanto saio das sombras, ele estava preso o irmaozao o havia perdido, o fedor do irmaozao não era mais um incomodo, agora um cheiro pior me assolava o cheiro daquele demônio eu olho para ele com meus olhos vermelhos sangue e digo:

-Você vai morrer demônio

dou um leve sorriso e pego minha faca de prata que estava guardada em meu calção a aponto para ele e vou andando lentamente com a faca direcionada para seu pescoço com calma e leveza até encostar e então finco-a no pescoço do demônio vendo o sangue do mesmo escorrer pela faca
Leon Kinder Springfield
Leon Kinder Springfield
Príncipes de clã

Mensagens : 10
Data de inscrição : 01/12/2010

Ficha do personagem
Level: 1
Arsenal:
Especie: Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do príncipe Leon  Empty Re: Quarto do príncipe Leon

Mensagem por Gabriellus Wolf Qua Dez 01, 2010 5:32 pm

Rio da cena. Então, seguro o punho de Leon.

- Chega. - Digo.

Não estava transformado, e, mesmo se estivesse, não iria querer a carne daquele ser. Rapidamente, toquei a ferida do demônio e curei-o.

- Diga o que você quer. - Falo, olhando fundo nos olhos da criatura.
Gabriellus Wolf
Gabriellus Wolf

Mensagens : 14
Data de inscrição : 26/11/2010

Ficha do personagem
Level: 500
Arsenal:
Especie: Lobisomen

http://percyjacksonthegame.forumeiros.org/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do príncipe Leon  Empty Re: Quarto do príncipe Leon

Mensagem por Zamorak Di Thief Qua Dez 01, 2010 5:35 pm

§ Sinto um pouco de dor quando o vampiro enfia o punhal em meu pescoço, mas depois que o Lobo me cura e pergunta eu falo:
- Sei lá, só dei uma passada e o vampiro que me convidou.

Zamorak Di Thief
Líderes

Mensagens : 10
Data de inscrição : 30/11/2010

Ficha do personagem
Level: 2
Arsenal:
Especie: Dêmonio

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do príncipe Leon  Empty Re: Quarto do príncipe Leon

Mensagem por Leon Kinder Springfield Qua Dez 01, 2010 5:39 pm

Irmaozao tinha segurado meu punho e curado o demônio, eu tinha chamado o demônio para brincarmos então rapidamente liguei a luz, revelando varias arenas de batalhas cada uma com um tema e eu disse:

-Demonio vamos brincar na arena do Ciclope e depois eu e o irmãozão vamos na do wolverine ok?


Me solto do irmãozao dou de ombros para as palavras de zamorak e me preparo em cima da arena do ciclope sentando em seu centro e esperando o demônio
Leon Kinder Springfield
Leon Kinder Springfield
Príncipes de clã

Mensagens : 10
Data de inscrição : 01/12/2010

Ficha do personagem
Level: 1
Arsenal:
Especie: Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do príncipe Leon  Empty Re: Quarto do príncipe Leon

Mensagem por Gabriellus Wolf Qua Dez 01, 2010 5:44 pm

Rapidamente, sinto um toque, como um impulso.

- Tenho que ir. - Digo.

E nisso, viro um borrão, sumindo no ar.
Gabriellus Wolf
Gabriellus Wolf

Mensagens : 14
Data de inscrição : 26/11/2010

Ficha do personagem
Level: 500
Arsenal:
Especie: Lobisomen

http://percyjacksonthegame.forumeiros.org/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do príncipe Leon  Empty Re: Quarto do príncipe Leon

Mensagem por Amy Mazzine Qua Dez 01, 2010 5:52 pm

Estava em uma cidade desconhecida, mas não me importei eu nunca me importava algo me dizia que sempre fui assim, mesmo que eu não lembre nada da minha vida, andei em direção ao castelo, eu não me importava com as roupas que eu vestia sempre um vestido branco até os joelhos e um casaco azul bebê, eu não sabia o porquê, mas sempre gostei de roupas assim, caminhei um pouco e talvez tenha espiado alguns quartos, mas fui direto ao quarto principal, quando chego lá me deparo com uma pessoa, não sei se este poderia ser normal ou não, pelo fato de estar sem memória dificultava o meu entendimento sobre as coisas sobrenaturais, mas quem se importava com isso? Olhei o menino ali presente e sem se importar com possíveis conseqüências entro no local falando:
- Oi. –
Amy Mazzine
Amy Mazzine
Anjos

Mensagens : 20
Data de inscrição : 01/12/2010

Ficha do personagem
Level: 5
Arsenal:
Especie: Anjo

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do príncipe Leon  Empty Re: Quarto do príncipe Leon

Mensagem por Leon Kinder Springfield Qua Dez 01, 2010 6:03 pm

Todos haviam ido embora estava novamente sozinho, em minhas mãos só minha faca com sangue do demônio, a lambi em um ato para tentar limpa-la, estava sozinho novamente meus olhos vermelhos sangue se tornavam índigo novamente, guardei-a em um pano que parecia uma capa preta para ela e a prendi em minha capa, minha capa era longa, muitos alfaiates tinham gastado seu tempo a fazendo, era roxa e preta as duas cores que eu mais usava, ajeitei a coroa em minha cabeça e voltei para meu quarto, o quarto principal, muitas fotos minhas estavam nele, grandes, pequenas e cada hora arrumadas de um jeito, eu sentava em minha cama e via uma linda garota com uma beleza angelical vindo até mim, não conseguia controlar, mas minhas presas saltavam para fora em uma unica palavra que ela dizia, ela tinha me cumprimentado e eu estava com fome então fui lentamente e com a graça de um príncipe até ela e fiz uma reverencia enquanto dizia- A que devo a honra de ter uma mulher tão linda quanto você em minha casa? pode me dizer o seu nome? a propósito eu sou o herdeiro do trono dos vampiros e meu nome é Leon, Leon Kinder Springfield
Leon Kinder Springfield
Leon Kinder Springfield
Príncipes de clã

Mensagens : 10
Data de inscrição : 01/12/2010

Ficha do personagem
Level: 1
Arsenal:
Especie: Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do príncipe Leon  Empty Re: Quarto do príncipe Leon

Mensagem por James StrongHeart Lenns Qua Dez 01, 2010 6:11 pm

Repentinamente me materializo no quarto. Uma nuvem de fumaça vertical se forma onde eu chego. Eu portava uma camiseta de mangas curtas de cor branca e sem estampas, uma calça jeans e usava havaianas. Mesmo assim, tinha meu anel na mão e meu colar no pescoço. Aqueles trajes não eram apropriados para um rei, mas eu gostava deles.

- Olá. - Digo, abrindo um sorriso.
James StrongHeart Lenns
James StrongHeart Lenns

Mensagens : 41
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 93
Localização : Clã dos Bruxos.

Ficha do personagem
Level: Infinito [∞]
Arsenal:
Especie: Bruxo

http://percyjacksonthegame.forumeiros.org

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do príncipe Leon  Empty Re: Quarto do príncipe Leon

Mensagem por Amy Mazzine Qua Dez 01, 2010 6:23 pm

Movimento minhas orbes azuis, acompanhando cada movimento do menino, mantenho minha atenção a coroa deste, e me pergunto como uma criança poderia governar uma cidade? Sinceramente poderia ver a distancias que aqui não era normal, nada hoje em dia e normal, começando por mim. Afastei os cabelos do rosto, eles sempre teimavam em cair no rosto, talvez eu devesse isso aos cortes mal feitos que eu tivesse nos cabelos, não respondi ao garoto talvez ele me chamasse de mal educada, mas quem não sabe de suas próprias origens não teria o direito de responder quaisquer perguntas de um rei, apenas abaixei o olhar sem prestar muita atenção no menino, meus pensamentos fluíam com rapidez, mas eu não entendia muita coisa do que eu pensava, alguns pensamentos me alertavam outros mandavam ficar, eu não ouvia minha consciência há um tempo resolvi responder, mas vejo uma nuvem de fumaça e uma pessoa surgindo dela, estou sonhando? Não e bem normal ver pessoas surgindo do nada e ainda dizendo um “Olá” amigável.
- Eu não entendo... – Parei um pouco puxando ar e continuei – O que vocês são?

Amy Mazzine
Amy Mazzine
Anjos

Mensagens : 20
Data de inscrição : 01/12/2010

Ficha do personagem
Level: 5
Arsenal:
Especie: Anjo

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do príncipe Leon  Empty Re: Quarto do príncipe Leon

Mensagem por James StrongHeart Lenns Qua Dez 01, 2010 6:28 pm

Sorrio novamente. Então, estalo os dedos e um chapéu Fedora, preto com listras brancas, aparece. Coloco-o na cabeça.

- Meu nome é James. Rei dos Bruxos. - Digo.
James StrongHeart Lenns
James StrongHeart Lenns

Mensagens : 41
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 93
Localização : Clã dos Bruxos.

Ficha do personagem
Level: Infinito [∞]
Arsenal:
Especie: Bruxo

http://percyjacksonthegame.forumeiros.org

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do príncipe Leon  Empty Re: Quarto do príncipe Leon

Mensagem por Leon Kinder Springfield Qua Dez 01, 2010 6:33 pm

A garota havia ficado quieta perante as minhas perguntas eu não sabia o que fazer com ela naquele estado e então logo ele aparecia, james o rei dos bruxos aquele que me trazia comida e outras coisas que eu precisaria para viver, como dizer ele era como um irmão pra mim, podia não ser um puro sangue diante dos vampiros, mas eu realmente tinha ele como amigo mesmo sendo bruxo, a isso não era importante eu era uma rei apesar de tudo, não liguei para o que james disse e fui me aproximando cada vez mais da garota com o olhar doce e o sorriso mais doce ainda e ao abraça-la eu disse- Me per doe senhorita, mas eu preciso me alimentar e terá de ser você- eu tento faze-la cair em meu olhar de vampiro e então tiro minhas presas e as encosto no pescoço da garota o perfurando e tentando levemente sugar um pouco do sangue da mesma
Leon Kinder Springfield
Leon Kinder Springfield
Príncipes de clã

Mensagens : 10
Data de inscrição : 01/12/2010

Ficha do personagem
Level: 1
Arsenal:
Especie: Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do príncipe Leon  Empty Re: Quarto do príncipe Leon

Mensagem por Ciel Phantomhive Whitburt Qua Dez 01, 2010 6:43 pm

O pequeno e ir-reconhecível Ciel, se aproximou do local aonde ele havia sentido a aura de um anjo. Aquela era a cidade dos vampiros, um local um tanto perigoso, mais não haveria problemas já que ninguém conhecia o novo...!
Senti cheiro de sangue sendo derramado, e aquilo vinha de cima, alto... muito alto, vindo do castelo do Rei dos vampiros, o Consagrado Leon.
Ciel não era do tipo que tendia a defender qualquer um, mais a aura do anjo a atraiu, e ele saltou sem olhar para trás, adentrando o local onde se encontravam as auras estranhas. Ele observou um garoto encostando os dentes em uma garota, que parecia ser o anjo, um bruxo também estava lá, Ciel podia sentir. Sem se importar com as conseqüências ele lançou a Chain Ring no Vampiro, o prendendo antes que ele sugasse o sangue da garota anjo.
- Perdão vossa majestade...
Disse Ciel de maneira respeitosa olhando para o Rei dos Vampiros. Com o braço estendido se curvou para o rei, mais sem tirar as correntes do corpo do mesmo, corrente que era erguida pelo dedo mindinho, e a outra pelo do meio, o que indicava que ele não havia usado todas as correntes.
Ciel Phantomhive Whitburt
Ciel Phantomhive Whitburt

Mensagens : 6
Data de inscrição : 25/11/2010
Idade : 28
Localização : Skylight/Sunlight/Moonlight/Darklight. *O*

Ficha do personagem
Level: Máximo [=]
Arsenal:
Especie: Mestre

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do príncipe Leon  Empty Re: Quarto do príncipe Leon

Mensagem por James StrongHeart Lenns Qua Dez 01, 2010 6:51 pm

Suspiro. Então, movo-me à uma velocidade insana. Para perto de Leon e então puxo-o pelos ombros. Sua estatura de criança facilitava o trabalho. Toco na corrente, mandando-a de volta à Ciel. Então, afasto Leon de Amy. Com dois dedos, toco no pescoço da anja, que tem a região curada. O veneno não fora injetado.

- Podemos continuar nossa conversa civilizado sem correntes e sem mordidas agora? - Pergunto.
James StrongHeart Lenns
James StrongHeart Lenns

Mensagens : 41
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 93
Localização : Clã dos Bruxos.

Ficha do personagem
Level: Infinito [∞]
Arsenal:
Especie: Bruxo

http://percyjacksonthegame.forumeiros.org

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do príncipe Leon  Empty Re: Quarto do príncipe Leon

Mensagem por Amy Mazzine Qua Dez 01, 2010 6:57 pm

Observo o garoto se aproxima, fico quieta, pois que mal uma criança poderia me causar? Aquele pensamento parecia errado, não entendi muito bem, mas então vi as presas de vampiro do garoto, literalmente eu não sabia o que fazer talvez eu gritasse, mas o que uma pessoa como eu poderia fazer? Sem memórias e a pior coisa que me aconteceu. Sinto as presas do garoto se cravarem em meu pescoço, acho que ficar parada seria melhor talvez eu morresse rápido, ou talvez eu também não fosse normal e vivesse me mantive apenas parada, como um choque o vampiro criança do mal, foi preso por algo uma corrente? Não sei. Ouço uma voz, talvez a voz mais linda que já tenha escutado literalmente eu havia morrido ou não? Em poucos segundos o vampirinho já estava afastado de mim, e tenho o ferimento causado pelo vampirinho curado. Me senti meio idiota mas se tinha um vampiro e um bruxo ali eu seria o que?
Amy Mazzine
Amy Mazzine
Anjos

Mensagens : 20
Data de inscrição : 01/12/2010

Ficha do personagem
Level: 5
Arsenal:
Especie: Anjo

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do príncipe Leon  Empty Re: Quarto do príncipe Leon

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos