Dimensão Paralela
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Teste para Líder de Raças

2 participantes

Ir para baixo

Teste para Líder de Raças Empty Teste para Líder de Raças

Mensagem por @ Dra. Vivienne Wood Sex Nov 26, 2010 9:57 am

Aqui aquele jogador que quiser ser um lider deve fazer um post de no minimo 15 linhas, explicando o PORQUE voce quer ser o líder de sua especie.

OBS: o jogador deve ter no min. level 10.

Posts abaixo.
@ Dra. Vivienne Wood
@ Dra. Vivienne Wood
Princesas de clã

Mensagens : 108
Data de inscrição : 24/11/2010
Idade : 30
Localização : Organizando tudo por aqui ...

Ficha do personagem
Level: Fundadora ... nada mais nada menos ...
Arsenal:
Especie: Fundador

https://dimencaorpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Teste para Líder de Raças Empty Re: Teste para Líder de Raças

Mensagem por Jhonny Vermon Sex Nov 26, 2010 10:32 am

FICHA PARA LÍDER DOS BRUXOS:

Bem, em primeiro lugar, me garanto e tenho certeza que não errarei por coisas banais e ridículas, pois sou responsável e sei muito bem o que ter um líder desgovernado. Em segundo lugar, tenho capacidade e experiência em assuntos como ficção bruxa, por isso, sei me comportar em um duelo ou algo do tipo. E em terceiro lugar, olha, ja fui Líder em várias espécies em outros rpg´s e tneho certeza que aqui, não terei diferença em referências. Pois em rpg´s de Percy Jackson, em todos que jogo tenho uma conta de Deus, os de Crepúsculo, tenho esperiência como Líder e Rei de Trí-Híbridos (Metade Hibrido-Vampiro e metado Lobo), e os de Harry Potter, Faça me o favor, ja matei 3 Lord´s como Auror, fora os alunos que ja matei enquanto zombavam de mim. Sem querer me gabar mais, sou bonito, lindo por sinal, cheiroso, sexy, gostozo, responsável, inteligênte, sedutor, sagaz, corajoso, ambicioso, com mania de autoritariedade e grandeza, eu confesso, mas acho que como Líder isso não vai me atrapalhar muito, e tembém, tenho pulso firme, caso algo que não aprovei ou não aprovo aconteça, os responsáveis sofrerão as grandes consequências, pois sei que, embora até quizesse ser diferente, tenho pavil curto, como dizem no linguajar popular, mas, sei que não desapontarei aqueles que me depositarem sua confiança, pois a pesar de ser rígido e ter ''o pavil curto'', sou muito justo com os que comando, nunca cometerei injustiças, nem que isso me custe um bom tempo de meu tempo, pois as vezes terei que correr atrás dos culpados por certas coisas. Um outro dos meus maiores defeitos é a paciência, da qual tenho muito pouco, na verdade, dúvido que a tenho, acho que quando ia nascer passei reto na fila da paciência, mas, não há nada que não possa ser obtido com o tempo. Uma das minhas maiores qualidades é o censo de humor, pois, mesmo nos meus piores dias, sempre tenho alguma piada ou trocadilha a ser falado. Apesar da pose de durão, não sou nada assim, tenho um Censo de Humor de dar invéja e tenho sonho como qualquer pessoa normal, como, se casar, ter filhos, comprar uma casa, montar a minha família. Sabe, quando eu era pequeno, tinha sonhos como me tornar um bruxo, coisa que mais tarde virou realidade, ja quando eu era mais jovem, mais adolescente, tinha sonho em me tornar um grande e famoso astro da música Pop e Rock dos estados unidos, coisa que não consegui mas espero conseguir algum dia. Tenho, hoje, o sonho de virar o Líder de minha especie, coisa da qual vou conseguir, pois tenho auto confiança. Mas então é isso ai mesmo, a vida é feita de vários Altos e Baixos, mas, como dizem, um dia é o da caça o outro do caçador.
Jhonny Vermon
Jhonny Vermon
Fadas

Mensagens : 22
Data de inscrição : 26/11/2010

Ficha do personagem
Level: 2
Arsenal:
Especie: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos