Quarto do príncipe Leon

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Quarto do príncipe Leon

Mensagem por James StrongHeart Lenns em Qua Dez 01, 2010 7:06 pm

De repente, ouço um zumbido no ouvido. Um sinal.

- Desculpem, pessoal. Tenho que ir. - Digo.

Então viro uma águia e voo pela janela, sumindo no horizonte.
James StrongHeart Lenns

Ficha do personagem
Level: Infinito [∞]
Arsenal:
Especie: Bruxo

Ver perfil do usuário http://percyjacksonthegame.forumeiros.org

Mensagem por Leon Kinder Springfield em Qua Dez 01, 2010 7:08 pm

Eu não era mal, mas qual o motivo de fazerem isso comigo, meus olhos se enchiam de lágrimas ao ser atingido pelas correntes do garoto que viera do nada, James havia me salvo, mas a tristeza e a raiva não saiam da minha mente, mas eu era só uma criança o que poderia fazer? chorar? ir para a cama? dessa vez eu não iria fazer isso, me solto de James rapidamente e começo a andar até o garoto desconhecido com as tais correntes em seus dedos, minha capa balançava livremente, minha tristeza não era vista por meu rosto, em meus olhos vermelho sangue só se podia ver a amargura de não ter sido aceito como rei pelo povo, mas ter assumido o trono em um sorriso leve eu disse para o garoto em minha frente:

- você fede, não é como ela, mas você tentou me impedir de pegar o sangue dela, e conseguiu que bom trabalho, mas isso não vai ficar assim , caro ser que parece ser imortal, eu como rei dos vampiros vou te matar! isso é uma promessa pode não ser hoje ou nem por agora, mas eu vou te matar

eu tirava de minha capa uma bela arma cromada apontava para o garoto atirando a bela estrela que saia dela nele o prendendo e então com um segundo gatilho atira uma outra estrela dessa vez na cor laranja no garoto o deixando confuso e preso pelas habilidades de sua arma a temida arma anti vampiros a Bloody Rose , então eu com meu pequeno corpo deixo os dois, um preso pelo meu tiro e sendo acertado pela arma e a outra se memória e me dirijo pra minha cama me deitando nela e dormindo lentamente
Leon Kinder Springfield
Príncipes de clã

Ficha do personagem
Level: 1
Arsenal:
Especie: Vampiro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ciel Phantomhive Whitburt em Qui Dez 02, 2010 8:09 am

Ciel apenas conseguiu ouvir os barulhos dos disparos que viam na velocidade da luz. Não queria revelar a ninguém sua verdadeira personalidade por ter medo de acharem que ele deve ser morto também, mais quando seus olhos encontraram os olho da anjo, ele percebeu que ela era perfeitamente linda, era de uma beleza irresistivelmente perfeita. Acham que ele falava de beleza externa? Ciel era um ESPIRITUALISTA, Pode sentir e ver a aura de todos os seres vivos e objetos que contenham isso, e a aura da garota anjo era dourada, transmitia uma paz e beleza inconfundivel e Ciel não resistiu a usar os poderes que proibiu a si mesmo a usar. Usou a emissão, um poder que faz a aura fluir por onde ele quisesse em seu corpo. Com a emissão ele envolveu seu corpo e o corpo da bela com sua Aura, ficou meio zonzo, e abaixou a cabeça. Ofegante, tentando recuperar fôlego.

- Me desculpe vossa majestade, minha intenção não era acordá-lo nem incomodá-lo. Um dia o senhor terá o desejo de me matar cumprido, mais por enquanto tenho de tirar a vida desta bela de sua posse. Ela ainda é muito jovem para receber tais tratamentos, ela mal sabe o que é. Ainda tem tempo para viver e descobrir suas origens. Mais uma vez peço perdão. até mais ver, vossa majestade.

Ciel agarrou a garota com as correntes usando um pouco da intensificação para tornar aquilo leve, não a machucando, apenas a envolvendo em cordas de espuma, eram correntes, mais Ciel queria que ela se sentisse segura em meio aquelas correntes, e usou o poder de intensificação para deixá-las o mais confortável possível, saltando pela janela que entrou dando uma leve puxada nas correntes deixando a bela com o corpo colado ao seu, a segurando com um dos braços, enquanto usava o outro para lançar suas correntes em um pequeno suporte no topo do castelo, se segurando para tornar o pouso dos dois agradável.

Why do most of us ignore the chance to miss?

Ciel Phantomhive Whitburt
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Ficha do personagem
Level: Máximo [=]
Arsenal:
Especie: Mestre

Ver perfil do usuário

Mensagem por Seth Willians Anderson em Seg Dez 06, 2010 1:38 pm

chego la com o meu bastão de ferro pronto para treinar com o Leon Kinder Cristo
Seth Willians Anderson
Anjos

Ficha do personagem
Level: 7
Arsenal:
Especie: Anjo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Amy Mazzine em Ter Dez 07, 2010 10:27 am

Fechei os olhos quando vi o vampirinho pegar uma arma, mesmo sem memórias eu sabia que aquilo era perigoso, abri os olhos de novo e por um milagre os olhos do garoto que havia me salvado encontrou com os meus, senti meus sentidos e a razão me abandonarem, em outras palavras eu literalmente travei, aqueles lindos olhos, diziam que os olhos eram a janela da alma, eu tinha a plena certeza disso, senti algo me envolver, eu não sabia o que era, então o garoto abaixou a cabeça, eu não entendi bem, eu queria correr até ele e dizer que estava tudo bem, Senti as correntes me envolvendo, mas simplesmente elas não me machucaram, então ele saltou da janela, e me puxou pra si, deixando nossos corpos colados, ele então segurou-me com um braço, ele era forte pra agüentar meu peso com um braço, isso era legal, não estava prestando muita atenção em seus movimentos, e quando vi já estávamos fora do castelo, olhei-o agradecida, e lhe disse.
- Obrigada... –
Comecei a andar indo pra algum lugar, como sempre.
Amy Mazzine
Anjos

Ficha do personagem
Level: 5
Arsenal:
Especie: Anjo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ciel Phantomhive Whitburt em Ter Dez 07, 2010 6:46 pm

Após vê-la sair dali, Ciel também sai furtivamente para fugir do castelo vampiro.

Why do most of us ignore the chance to miss?

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Ficha do personagem
Level: Máximo [=]
Arsenal:
Especie: Mestre

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo