Quarto do Príncipe Riley

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Quarto do Príncipe Riley

Mensagem por Prince Riley Wood em Qua Dez 01, 2010 6:30 am

Aqui se localiza o quarto do Príncipe Riley Wood, é ao lado do da princesa Vivienne. Aqui ele chama convidados e amigos para poderem conversar melhor.

Nunca entre sem bater, o Príncipe não gosta.
avatar
Prince Riley Wood
Príncipes de clã

Mensagens : 38
Data de inscrição : 25/11/2010
Localização : Talvez em algum mundo por aí...

Ficha do personagem
Level: Infinito...
Arsenal:
Especie: Fundador

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quarto do Príncipe Riley

Mensagem por Prince Riley Wood em Qui Dez 09, 2010 2:15 pm

Cheguei a entrada do Palácio Real e pousei em frente aos portões, assim que toquei o chão fechei minhas asas, trazia Ciel muito ferido em meus braços, os guardas abriram espaço e a grande porta do Hall Principal dos Castelo e eu entrei, logo veio um dos Conselheiros até mim, parecia preocupado, finalmente alguém para ajudar...

- Senhor, é sobre a economia, nós sofremos uma pequena baixa, mas isso po... - ele parou de falar quando eu fuzilei com o olhar, estava sério e ameaçador.

- Cale a boca, eu não quero saber sobre a economia, não vê o garoto? Arrume um quarto agora, rápido - ele falou algo como "Mas Senhor..." mas eu o calei - SILÊNCIO!! Eu mandei arrumar um quarto, ande, o que espera? - ele parecia com tédio e soltou um suspiro indo rapidamente até dois empregados - o mais luxuoso da casa!

Ele olhou assustado para mim.

- Mas o mais luxuoso da casa é o seu e o de sua irmã.

- E qual o problema? Aliás, perfeito, assim que minha irmã chegar a mande para meu quarto, mande também suprimentos e chame o melhor médico que encontrar - ele parecia assustado, mas repetiu minha última ordem "o melhor médico do reino" - não do reino, do mundo - ele pareceu mais surpreso, mas andei até as escadarias, antes que falasse algo.

Coloquei Ciel em minha cama e esperei minha irmã chegar, olhando pela janela, enquanto observava se seu quadro não piorava.
avatar
Prince Riley Wood
Príncipes de clã

Mensagens : 38
Data de inscrição : 25/11/2010
Localização : Talvez em algum mundo por aí...

Ficha do personagem
Level: Infinito...
Arsenal:
Especie: Fundador

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quarto do Príncipe Riley

Mensagem por James StrongHeart Lenns em Qui Dez 09, 2010 2:34 pm

Eu estava em uma praia deserta. Sim, uma praia. O mar batia na areia, quebrando as ondas e deixando espuma sob meus pés descalços. Segundo a mitologia grega, a espuma era na verdade resultado do sêmen caído, quando Uranos foi castrado e seus testículos lançados ao mar. Aphrodite também nasceu disso. "Ah, Aphrodite." Pensei. De repente, senti algo zunir por meu ouvido. Olhei para os lados, sem tirar as mãos dos bolsos. Estava sem camisa e apenas uma calça azul folgada cobria minhas pernas. Nada havia passado por ali. Eu estava em um campo mágico, e nada poderia passar. De repente, o zumbido ficou mais alto. Senti algo como um presságio, uma espécie de choque em forma de impulso passar pelo meu corpo, tocando cada poro e cada nervo. Alguém precisava de mim. Num instante, me agachei e toquei o chão, com o punho fechado. Fechei os olhos com força e então suspirei. De repente, tudo a minha volta passou como um turbilhão.

...

Quando abri os olhos, estava agachado perto de uma cama. Ainda estava sem camisa e descalço, com restos de areia sob meus pés. Olhei para cima. Estava em uma espécie de quarto. À minha frente, havia um corpo estendido na cama. A energia que ele emitia era diferente. "Será que... Não, impossível", pensei. Por um momento pensei que ele fosse o último Espiritualista. De repente, uma mão tocou meu ombro.

- Desculpe incomodá-lo, James. - Disse uma voz.

Me virei e dei de cara com Riley, príncipe dos Anjos.

- Não, não, não se preocupe. Eu não estava fazendo nada importante. - Eu disse. - E quem é nosso paciente ?
- É uma longa história, mas você precisa curá-lo. Foi para isso que lhe chamei. - Disse Riley.

Então o tal zumbido era oriundo de um sinal emitido pelos Anjos. Que interessante. Assenti para ele com a cabeça. Me aproximei do rapaz estendido na cama. Minha mente logo usou minha habilidade, sem que eu mesmo tivesse pensado em usá-la. Knowledge. Em minha mente, apareceram diversas informações. "Espiritualistas, Ciel, Amy, Amor, Tristeza, Massacre". Tudo veio à toda. Obriguei minha mente à parar. Tudo cessou, como se um buraco negro tivesse sido aberto e no mesmo instante tivesse se dissipado. "Nossa", foi tudo o que pensei. Parti para a ação. Estava em trajes muito inconvenientes, mas eu deveria salvar o rapaz antes. Levantei seu tapa-olho, mas não olhei o que ele escondia. Tapa-olhos nem sempre escondem coisas agradáveis. Quem sabe talvez eu curasse aquilo. Encostei a ponta de meu Anel Místico, abaixo do olho. Transferi poder àquela região, tentando parar o sangramento, que eu ainda desconhecia as causas. Então, ainda em contato com a região, tirei do bolso meu galão de Água Medicinal. Fiz cinco gotas pingarem nos lábios de Ciel (Segundo minhas visões, era esse seu nome). Enquanto ele estava desacordado, fiz a água descer por sua garganta, controlando o líquido com a mão. Observei os resultados. A cor pareceu voltar ao garoto e o sangue não mais saia como lágrimas de seus olhos. Ainda não satisfeito, tirei meu Colar de Espanha do pescoço. Coloquei-o sobre o coração de Ciel e então fechei os olhos. Com as duas mãos, pressionei o colar na região, enquanto pronunciava palavras em línguas antigas. O colar soltava jatos de energia direto no coração do usuário. De repente, o colar emitiu uma energia azul que entrou em Ciel, dando-o energia. Retirei o colar e coloquei-o no pescoço novamente.

- Não sei se ele vai acordar agora, mas ele tem muito poder, deve conseguir. - Eu disse, enquanto olhava para Riley por cima do ombro.

Estalei os dedos. Em minha mão, apareceu uma camiseta branca, de mangas curtas. Vesti-a rapidamente, enquanto estalava os dedos novamente, fazendo a areia da praia, que tinha ficado em meus pés e agora sujava o quarto, desaparecer. Decidi permanecer descalço.

_________________
James Lenns, Powerful Mage, King of the Wizards and Man of Kathleen.

Ain't no sunshine when she's gone.
It's not warm when she's away.
Ain't no sunshine when she's gone
and she's always gone too long
anytime she goes away.♫♪
avatar
James StrongHeart Lenns

Mensagens : 41
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 87
Localização : Clã dos Bruxos.

Ficha do personagem
Level: Infinito [∞]
Arsenal:
Especie: Bruxo

Ver perfil do usuário http://percyjacksonthegame.forumeiros.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quarto do Príncipe Riley

Mensagem por @ Dra. Vivienne Wood em Qui Dez 09, 2010 3:08 pm

Cheguei no castelo e um conselheiro veio ao meu encontro e disse repidamente:

- Seu irmão esta mando você ir ao qurto de... - ele perdeu a fala ao ver que em meus braços encontrava-se uma pequena anja desmaiada eu penas olhei mortalmente para ele e disse com os olhos em chamas:

- Se não quiser virar almoço de Leopardo é melhro sair da minha frente ...

Ele ficou branco e saiu correndo, eu apenas me dirigi voando rapidamente para o quarto de meu irmão, atravessei a porta (poder de atravesar objetos sólidos) e deitei a Amy em um sofá-cama que tinha no quarto, olhee para o meu irmão, o nosso amigo James e o Ciel que encontrava-se caido na cama de meu irmão, eu apenas sussurrei um olá para o Jemes e me concentrei nos ferimentos do olho do desmaiado e cantei em uma lingua antiga o latin:

- Cure quis ante Dei et porta caeli expectat iudicium, cura te miracula ...
(tradução:- Cura aquele que esta na frente de Deus e na porta dos céus e que espera o seu julgamento, cura ele senhor dos milagres ...)


Apos o meu cantico uma energia boa entra no quarto e todos sentem-se renovados e os machucados de ambos curam-se aos poucos e o sangramento para. Não aguemtei tinha usado muito os meu poderes, apenas tive tempo de sussurrar:'' Eles devem deitar ficar juntos, somente assim as feridas se curaram por completas'' e desmaiei...


Ordem de post: Riley, James, Eu, Amy e Ciel... sigam a ordem de post...
avatar
@ Dra. Vivienne Wood
Princesas de clã

Mensagens : 108
Data de inscrição : 24/11/2010
Idade : 23
Localização : Organizando tudo por aqui ...

Ficha do personagem
Level: Fundadora ... nada mais nada menos ...
Arsenal:
Especie: Fundador

Ver perfil do usuário http://dimencaorpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quarto do Príncipe Riley

Mensagem por Amy Mazzine em Qui Dez 09, 2010 4:42 pm

Eu estava submetida a dormir, não sabia quem estava a me levar ou pra onde, eu não dormia há dias, talvez eu demorasse pra acordar, mais a preocupação com o garoto (Ciel) martelava ativamente na minha mente inconsciente.
avatar
Amy Mazzine
Anjos

Mensagens : 20
Data de inscrição : 01/12/2010

Ficha do personagem
Level: 5
Arsenal:
Especie: Anjo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quarto do Príncipe Riley

Mensagem por Ciel Phantomhive Whitburt em Qui Dez 09, 2010 7:31 pm

Ciel sentiu tudo ocorrer muito rápido, o sangramento, seu corpo sendo movimentado, ele mal sabia o que fazer. Alias, o que ele podia fazer?
Exausto, ferido limitou-se a ser guiado pelo anjo príncipe a um local desconhecido dentro de um castelo. Inconsciente mais deixa em sua mente vislumbres de Amy, querendo saber dela de qualquer maneira. Sentiu seu corpo melhorar e o sangue dos olhos deixar de escorrer, temeu quando levantaram seu tapa-olho, ali se escondia grande parte de sua maldição. Ele estava bem melhor depois de uma canção com vinda de algum local de maneira celestial, mais não podia acordar. Fome, Desespero, Cansaço, os dias de Ciel foram complicados e ele mal podia descrevê-los a si mesmo, só sabia que salvar a garota anjo do príncipe vampiro, e reencontra-la na cidade dos anjos havia sido maravilhoso, agora ele só precisava de descanso, e se realmente os sonhos são baseados naquilo em que mais pensamos quando acordados, Ciel sonharia com Amy, pois pensava nela dia, noite, acordado, desacordado.

_________________
Once more I'll say goodbye to you
Things happen but we don't really know why
If it's supposed to be like this
Why do most of us ignore the chance to miss?


Ciel Phantomhive Whitburt


avatar
Ciel Phantomhive Whitburt

Mensagens : 6
Data de inscrição : 25/11/2010
Idade : 21
Localização : Skylight/Sunlight/Moonlight/Darklight. *O*

Ficha do personagem
Level: Máximo [=]
Arsenal:
Especie: Mestre

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quarto do Príncipe Riley

Mensagem por Prince Riley Wood em Sex Dez 10, 2010 7:04 am

James já havia chegado e cuidado de Ciel, ele parecia melhor, o agradeci muito.

- Muito Obrigado, James, você é um ótimo bruxo - disse observando Ciel, ele estava inerte, não se movia muito, talvez estivesse dormindo.

Logo depois minha irmã chegou com Amy que parecia dormir profundamente, ela a colocou em um sofá-cama e veio até nós, cantou uma bela música e tudo pareceu renovado.

- Como a Amy está? - perguntei a ela, meio nervoso com seu estado de nervosismo no Centro de Treinamento.

Me sentei em uma grande poltrona e convidei James e Vivi a se sentarem também.
avatar
Prince Riley Wood
Príncipes de clã

Mensagens : 38
Data de inscrição : 25/11/2010
Localização : Talvez em algum mundo por aí...

Ficha do personagem
Level: Infinito...
Arsenal:
Especie: Fundador

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quarto do Príncipe Riley

Mensagem por James StrongHeart Lenns em Sex Dez 10, 2010 12:53 pm

Suspirei. "Afinal, esses anjos são meio loucos", pensei. Esperava que minhas barreiras mentais ainda estivessem de pé e impedissem o acesso dos anjos à minha mente. Não me agradava a ideia de que pudessem ver minhas lembranças. De repente, percebi que Vivienne havia desmaiado. Fui até ela, erguendo-a com os braços. Estalei os dedos, com certa dificuldade, mas uma maca apareceu. Coloquei o corpo inconsciente de Vivienne ali e suspirei. Apoiei-me com os braços. Olhei por cima do ombro. A garota anja dormia também. Eu não era meste em tratamento de anjos.

- Vou ver o que posso fazer - Eu disse.

Coloquei dois dedos no pescoço de Vivi. Sua pulsação estava normal. Suspirei mais uma vez. Tirei o meu colar do pescoço. Abri um compartimento que havia no fundo do emblema do colar. De lá, caiu um pequeno fragmento azulado, transparente. Era um fragmento sagrado, no caso, de diamante. Abri a boca de Vivi, separando seus lábios. Coloquei o fragmento ali e então fiz ela mastigá-lo com meus poderes. Tirei do bolso água medicinal e coloquei em sua boca. Fiz o líquido e o fragmento descerem por sua garganta, assim como em Ciel. Por fim, ainda com o colar em mãos, coloquei-o acima do seio dela. Com um dedo apoiando, fiz ele soltar um raio de energia, no caso branca, para dentro do corpo da princesa anja. Inspirei, cansado. Então, coloquei o colar no pescoço mais uma vez e me virei para a anja menor em treinamento.

- Pois bem, acho que temos outra anja um pouco cansada. - Falei.

Suor escorria por meus braços e molhava a camisa. Mesmo assim, ainda não tinha acabado. Fui até a anja. Como sempre, vieram informações à minha mente. Amy era seu nome. Ela dormia, mas aparentava uma enorme preocupação. Como se estivesse temendo algo. Olhei para Ciel e para ela novamente. Ah, o amor juvenil. Pousei a mão sobre sua cabeça. Estava quente, mas não diagnostiquei febre. Anjos devem ser assim. Tirei a água medicinal do bolso mais uma vez. Coloquei-a sobre os lábios de Amy, fazendo-a descer por sua garganta, controlando o líquido com os dedos. Tampei a água e coloquei no bolso mais uma vez.

- Fadiga mental é algo muito complicado, mas sempre presente nas diversas raças. Aconselho que deixem os dois aqui. Eles tem algum tipo de vínculo. Geralmente esses elos ajudam na recuperação. - Disse, enquanto observava Riley e Vivienne.

Então, me virei e abri um sorriso ao ver ambos dormindo. Estalei os dedos e o sofá-cama onde Amy se deitava se moveu suavemente, até ficar ao lado da cama de Ciel. No caminho, o sofá se transformou em uma cama da mesma altura na qual o rapaz se encontrava. Apenas alguns centímetros os separavam. Meu sorriso então afastou um pouco o cansaço. A maca onde Vivi se encontrava estava perto de Riley, seu irmão, que se encontrava sentado em uma poltrona e observando todos ali. Estalei os dedos mais uma vez e de repente minhas roupas mudaram. A camiseta branca aparecia seca, sem suor. A calça agora era preta e nova. Ao invés dos pés descalços, agora eu portava chinelos de dedo. Suspirei e estalei os dedos mais uma vez, fazendo uma poltrona aparecer. Sentei-me nela, para descansar.

_________________
James Lenns, Powerful Mage, King of the Wizards and Man of Kathleen.

Ain't no sunshine when she's gone.
It's not warm when she's away.
Ain't no sunshine when she's gone
and she's always gone too long
anytime she goes away.♫♪
avatar
James StrongHeart Lenns

Mensagens : 41
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 87
Localização : Clã dos Bruxos.

Ficha do personagem
Level: Infinito [∞]
Arsenal:
Especie: Bruxo

Ver perfil do usuário http://percyjacksonthegame.forumeiros.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quarto do Príncipe Riley

Mensagem por @ Dra. Vivienne Wood em Sex Dez 10, 2010 1:59 pm

Tinha a impreção de que eu estava rodando, estava tonta mas isso foi passando quando senti uma coisa gelada e doce escorrer peça minha garganta, engoli e após uns 2 minutos senti as minhas forças voltarem ao normal, abri os olhos e os fechei rapidamente inseguida, posi estava muito claro, concentrei a minha força no tronco e consegui me sentar na cama-maca, dei um sorriso fraco para o casal de Anja-Espiritista, e me virei para o meu irmão e disse com uma voz fraca:

- Você tem doce aqui? sé presciso disso ...

E apalpei o meu bolso da calça e peguei o meu Halls preto e o arremecei para o Jemes:

- Valeu pelo realp...
avatar
@ Dra. Vivienne Wood
Princesas de clã

Mensagens : 108
Data de inscrição : 24/11/2010
Idade : 23
Localização : Organizando tudo por aqui ...

Ficha do personagem
Level: Fundadora ... nada mais nada menos ...
Arsenal:
Especie: Fundador

Ver perfil do usuário http://dimencaorpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quarto do Príncipe Riley

Mensagem por Amy Mazzine em Sex Dez 10, 2010 3:04 pm

Na minha cabeça vinha-se fleches de memória misturada a rostos e ao sonho, eu via uma casa e ao mesmo tempo rostos conhecidos como o da Vivienne, no meu sonho não era bem um sonho, era um pesadelo em uma casa de campo estava queimando, ouviam-se risos, e mais afrente se via o garoto (Ciel) e Vivienne se beijando, realmente aquilo era um pesadelo, me movi inquieta. Senti um líquido descendo pela minha garganta, não me importei muito, eu suava frio. Não poderia ser verdade o garoto e a Vivienne, talvez fosse uma imaginação medíocre. Eu não sabia o que tava acontecendo,de uma hora pra outra eu me sentia mais segura, talvez até mais feliz. Virei-me para o lado, sentindo-se mais confortável, talvez eu demorasse em acordar. E comecei a murmurar coisas sem sentidos.
- Não... Eu não sei... S-solta ele... –
avatar
Amy Mazzine
Anjos

Mensagens : 20
Data de inscrição : 01/12/2010

Ficha do personagem
Level: 5
Arsenal:
Especie: Anjo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quarto do Príncipe Riley

Mensagem por James StrongHeart Lenns em Ter Dez 14, 2010 2:40 pm

(Só quebrando rapidamente a ordem de posts...)
3ª pessoa.


James se levantou da cadeira. Estava suado, cansado e tinha gasto muito poder naquelas três sessões de curas, seguidas. Acenou para Vivienne, murmurando um "De nada". Então, observou Ciel e Amy, ainda nas macas. Suspirou. Seu cetro, em forma de anel, voltou à forma original em sua mão. Ele bateu com a arma no chão e sumiu no ar, virando apenas uma névoa cinza, que em poucos instantes se dissipou.

Para onde ele fora, ninguém sabia.

_________________
James Lenns, Powerful Mage, King of the Wizards and Man of Kathleen.

Ain't no sunshine when she's gone.
It's not warm when she's away.
Ain't no sunshine when she's gone
and she's always gone too long
anytime she goes away.♫♪
avatar
James StrongHeart Lenns

Mensagens : 41
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 87
Localização : Clã dos Bruxos.

Ficha do personagem
Level: Infinito [∞]
Arsenal:
Especie: Bruxo

Ver perfil do usuário http://percyjacksonthegame.forumeiros.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quarto do Príncipe Riley

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum