Centro de Treinamento

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Centro de Treinamento

Mensagem por Seth Willians Anderson em Ter Dez 14, 2010 1:06 pm

chego no campo de treino e faço uma corrida de obstaculos áereo com flechas de borracha ,bolas de fogo e um dragão jovem quando passei por entre as árvores para despistar o dragão acaibe sendo atingido por uma das bolas de fogo mas escapei da segunda ,depois veio a chuva (de flechas) fechei minhas assas como um escudo como da ultima vez que eu treinei augumas acertarão o dragão mas não surtirão efeito somente o imritou agora era so eu e ele ele veio atras de min dei um mortal no ar e cai em cima das costas da fera depois eu fis um pequeno carinho e ele pousou e ficou dormindo depois eu o acordei e pedi a ele que fosse para casa (atributo de anjo : pode falar com os animais )pois o trino tinha sido muito bom então ele levamtou voo e partiu e direção ao horizonte onde o sol ja nascia e eu estava correndo para arrumar a bagumça (para nem um adm reclamar comigo depois)que tinha deixado depois fui para o meu quarto dormir um sono de anjo

James SL: Válido
Seth Willians Anderson
Anjos

Ficha do personagem
Level: 7
Arsenal:
Especie: Anjo

Ver perfil do usuário

Re: Centro de Treinamento

Mensagem por Seth Willians Anderson em Qui Dez 16, 2010 8:13 am

chego no campo de treino e faço uma corrida de obstaculos áereo com flechas de borracha,bolas de fogo e um dragão jovem quando passei por entre as árvores para despistar o dragão acaibe sendo atingido por uma das bolas de fogo mas acabei escapando da segunda ,depois veio a chuva (de flechas) fechei minhas assas como um escudo como da ultima vez que eu treinei agora era so eu e ele o dragão veio por tras de min percebi logo de cara dei um mortal no ar e cai em cima das costas da dele depois eu fis um pequeno carinho e ele pousou e ficou dormindo depois eu o acordei e pedi a ele que fosse para casa (atributo de anjo : pode falar com os animais )pois o trino tinha sido muito bom então ele levamtou voo e partiu e direção ao horizonte onde o sol ja nascia e eu estava correndo para arrumar a bagumça (para nem um adm reclamar comigo depois)que tinha deixado depois fui para o meu quarto dormir um sono de anjo

James S.L.: Válido
Seth Willians Anderson
Anjos

Ficha do personagem
Level: 7
Arsenal:
Especie: Anjo

Ver perfil do usuário

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: